Uma Cozinha no Porão
A equipe deVOL projeta e monta uma cozinha no porão de uma deslumbrante casa georgiana em Londres. Em Cotes Mill, Paul e Helen finalmente conseguem abrir as portas do jardim secreto para a equipe.