Chip & Joanna: No Caminho Do Sucesso
Na expectativa do lançamento de seu próprio canal, Chip e Joanna Gaines conversam com algumas pessoas inspiradoras e destacam a seleção de programas que poderemos ver em breve na Magnolia Network.