Elizabeth Poett
Elizabeth Poett explica a tradição por trás de seus jantares à mesa do rancho e como trabalhar com o que você recebe é simplesmente uma parte da vida no rancho. Ela também relata como se sente sobre sua nova série, Do Campo à Mesa com Elizabeth Poett.