Lindsey Kurowski
Chip e Joanna entram em contato com Lindsey Kurowski, proprietária do Oak Knoll Lodge em Big Bear Lake, Califórnia. Eles discutem o sonho de Lindsey de reabilitar e abrir a propriedade, bem como o risco que ela correu para torná-lo realidade.