Amanda Sudano Ramirez e Abner Ramirez
Chip e Joanna conversam com seus bons amigos, marido e mulher, a dupla de cantores Abner e Amanda, do JOHNNYSWIM, para ouvir sobre a vida de sua família dentro e fora da estrada.