Do Velho ao Novo: O projeto dos Silos
Chip e Joanna expandem a área de cobertura dos jardins de Silos em Waco, Texas, com a adição de novas lojas, um campo com uma história única e a realocação e renovação completa de uma igreja dilapidada.