Uma Cozinha Prática e Bonita
Paul e Helen criam uma cozinha para uma mulher e o marido dela, que está recuperando a mobilidade depois de sofrer um derrame. A equipe precisa deixar a cozinha acessível sem comprometer a beleza do design.