Uma Cozinha Rústica
A equipe da deVOL cria uma cozinha rústica para um casal que transformou um celeiro do século 17 na casa dos seus sonhos. Enquanto isso, em Cotes Mill, Paul e Helen projetam e constroem uma fonte ornamental para o jardim secreto.