Joanna Gaines e Mikey abrem uma loja de plantas de inspiração retrô.
Com a ajuda de sua irmã mais velha Joanna Gaines, Mikey McCall abre o negócio dos seus sonhos: uma loja de plantas de inspiração retrô, que combina sua paixão pela jardinagem e seu amor por peças vintage únicas.