A Inauguração
Mikey se empenha para ter o negócio dos sonhos com a ajuda de sua irmã Joanna. Ela reúne vasos e plantas vintage em uma loja de inspiração retrô e organiza sua primeira venda enquanto se desdobra com seus seis filhos.