Uma Cozinha em Manhattan
Em Nova York, Paul e Helen projetam uma cozinha elegante para Liz, com um design inspirado no litoral da cidade natal de Liz, no Reino Unido. De volta à Cotes Mill, Robin fabrica novos puxadores de gaveta.