Bebê Grande, Mundo Pequeno
Os Johnstons terminam os preparativos para receber o novo membro da família. Anna comemora o Halloween na casa nova, e os irmãos preparam refeições congeladas para Liz e Brice. Em Atlanta, Liz passa por uma cesariana.