Manobras de Aniversário
Com a data da cesariana de Liz se aproximando, a família faz um teste caso ela entre em trabalho de parto. Alex completa 18 anos e ganha uma festa de aniversário épica. Liz e Brice dão os toques finais ao quarto do bebê.