Alto ou Baixo?
Elizabeth e Brice revelam se o bebê será uma pessoa pequena ou de tamanho padrão. Anna e Emma tentam criar um bolo em forma de fralda para o chá de bebê de Liz. Trent planeja um encontro romântico com Amber.