Terminar, Alt, Del
Trent comemora seu aniversário com uma corrida de kart. Liz apaga seu relacionamento das redes sociais. Alex recebe uma resposta ao convite do baile. Os mais velhos se reúnem e Jonah tem um novo desafio.