O Restante Ainda Não Foi Escrito
Elizabeth toma uma decisão importante em relação a Brice. Amber e Trent experimentam pintura corporal. Anna compra uma casa e começa sua mudança. Jonah e Alex escrevem cartas de amor a suas namoradas.