Melhorando o Trent
A família faz uma aula com cama elástica. Depois de vários acidentes na cozinha, Anna aprende a cozinhar. Emma se abre com Liz sobre a dificuldade de fazer amigos, e Alex sai com os gêmeos da equipe de robótica.