A Bagunça do Cupido
A família visita uma fazenda e conhece vacas anãs. Alex e Emma vão ao baile e Trent e Amber revivem seu romance de colegial. Ashley vem visitar e as meninas a levam num brunch para saber mais sobre a relação dela com Jonah.