Verdade ou Consequência
Alex comenta com Jonah sobre suas dificuldades no relacionamento. O próximo encontro de Trent e Amber envolve um jogo de verdade ou consequência. Jonah sente a pressão ao participar de sua primeira competição de churrasco.