Fresquinho no Verão
Anna dá uma festa de verão em sua nova casa com direito a competição de sorvete. Emma e Alex surpreendem Amber com uma refeição de Dia das Mães. Trent e Amber exibem seus figurinos de salsa e passinhos diferentes.