Money - Parte 1
Jan reforma o apartamento, Michael confronta sua crescente dívida de todas as maneiras que pode, inclusive pressionando seus funcionários a um empréstimo. Pam e Jim passam uma noite na fazenda da família de Dwight, agora um hotel fazenda.