Survivor Man
Depois que Ryan exclui Michael de um retiro corporativo no campo, Michael adentra a floresta e tem sua própria aventura de sobrevivência sem mais nada além do terno que usa. Jim tenta revolucionar a festa de aniversário do escritório.