Night Out
Michael e Dwight resolvem surpreender Ryan em NY para uma noitada em boates com seus amigos. Em Scranton, os funcionários estão chateados porque têm de passar o sábado trabalhando. Jim bola um plano para resgatá-los, mas não dá certo.