Did I Stutter?
Quando Stanley se irrita com Michael durante uma reunião, Michael fazer Stanley melhorar a atitude. Dwight decide comprar o carro do Andy. Enquanto isso, Pam lida com um inconveniente inesperado depois de passar a noite na casa de Jim.