Branch Wars
Quando Karen tenta fazer Stanley sair de Scranton, Michael revida, arrastando seu ex, Jim, para a briga. Enquanto isso, a existência de um "Clube de Coisas Mais Finas" perturba a calmaria da Dunder Mifflin.