Um Natal Muito, Muito Louco
Tim Allen e Jamie Lee Curtis interpretam um casal que, após ignorar a comemoração do Natal, deve improvisar uma festa de última hora.
Tim Allen e Jamie Lee Curtis estrelam esta comédia no papel dos Krank, um casal que decide ignorar as comemorações natalinas, já que sua filha está no Perú. Mas quando ela decide visitá-los de última hora, os Krank precisam improvisar.