O Golpe Final
O Tigre chega antes que a polícia e tira Fabito da casa do Chaquenho. O Tano enfrenta as consequências de ser o informante do Chaquenho. Raimundi tem imagens da casa do Chaquenho, e o Tigre faz uma proposta impossível de recusar.