De Igual Para Igual
Verón fica sem saída por causa de problemas com Tripa, Chaquenho e Raimundi. O Tano passa informações úteis ao Chaquenho para culpar o Tigre. No dia de definir a convenção coletiva de trabalho, Raimundi aparece com a polícia.