Dúvida
Tano sabe que Tigre e Justina estão desconfiados dele e não quer ser o informante do Chaquenho. Raimundi segue uma pista para pegar o Tigre, enquanto ele bota Tripa contra a parede por ter causado o incidente que quase matou o Fabito.