Tal Pai, Tal Filho
Tano encontra na casa da Justina documentos de umas contas bancárias no exterior. O Chaquenho sonha em derrotar Verón nas eleições. Tigre recebe uma ligação inesperada da cadeia e sofre um ataque de nervos.