Tigre Enjaulado
Com o Tigre preso, Tripa e Chaquenho planejam um jeito de ficar com o sindicato. O Tigre aproveita a visita do Tano na cadeia e lhe pede que seja o seu procurador no sindicato. Uma rebelião coloca em risco as vidas de Fabito e Tigre.