Encarnação
Os mundos de Miguel "Tigre" Verón é o familiar e a do sindicato, e ambos passam por uma situação complicada. O Tigre lida com a Chaquenho Morán, seu inimigo histórico do sindicato e concorre com ele para as próximas eleições.