Casa dos Garotos
Keith e Evan mudam de ritmo e fazem uma reforma para criar a casa dos seus sonhos no coração de Detroit. Com alguns contratempos, a equipe sonha com um plano grandioso enquanto reforma suas outras casas no quarteirão.