Casa da Física
Os meninos invadem uma casa deserta que Evan deu de presente a Keith. Inspirado pela impressionante formação de Evan em física, Keith aproveita a oportunidade para forçar as leis da natureza e do design para criar uma casa de sonho impressionante.