Casa Italiana
Keith e Evan cuidam de uma casa em ruínas para criar um lindo oásis no campo italiano. Eles procuram criar uma sensação country antiga em seu design e, por isso, recorrem à experiência dos bons amigos Dave e Jenny Marrs para dar vida a tudo.