Casa Clássica de Detroit
Keith e Evan reformam uma casa da década de 1920 com muitos detalhes originais e charme oculto. A vibração vintage inspira Keith a incorporar estilos clássicos de Detroit em todo o design, combinando o antigo e o novo para criar uma casa chique e urbana.