Casa Escandinava
Keith e Evan compram uma casa em ruínas e a transformam em um paraíso nórdico. Com contratempos que fazem o orçamento disparar, a casa se transforma em uma das casas mais difíceis, mas mais bonitas, evocando o espírito do design escandinavo.