Cabana Rústica e Aconchegante
Keith e Evan estão muito ocupados enquanto enfrentam uma casa cheia de peças de automóveis e pneus velhos. Inspirado pelo caos, Keith decide levar a renovação para uma direção aconchegante para criar uma casa invejável em estilo cabana.