Cabana Disco e Casa Templo
Keith e Evan transformam duas casas em ruínas, vizinhas uma da outra. Inspirando-se nos detalhes de ambas, a dupla transforma uma em um paraíso discoteca dos anos 1970 e a outra em um templo Zen adequado para os mais devotos entusiastas da meditação.