Casa da Floresta
Keith e Evan compram uma casa cheia de detritos e galhos e sentem que podem estar fazendo paisagismo. No entanto, Keith encontra alguns tesouros que o inspiram a criar um design florestal chique que incorpora o melhor que a natureza tem a oferecer.