Casa do Futuro
Keith e Evan renovam uma casa do passado de Detroit que esperam transformar num pedaço do futuro sustentável e renovável da cidade. Utilizando materiais ecologicamente corretos, seu design inclui madeira recuperada e algumas surpresas tecnológicas.