Casa Windsor Balmoral
Keith e Evan assumem um duplex desolado e o transformam na casa dos sonhos. Com detalhes elegantes por toda parte, Keith vê esta como a oportunidade perfeita para se inspirar do outro lado do lago e criar uma fuga chique no campo inglês.