Capítulo 6 - Memórias Não Podem Esperar
Elton conhece o passado do seu pai, Ton Ton, e descobre que ele também não ligava para fama. Seu grande sonho era abrir uma escolinha de futebol. Carolina consegue provas de que Elton está envolvido em um esquema financeiro ilegal.