Capítulo 7 - O Fim da Linha
Elton decide voltar para Manchester, mas antes avisa que vai abrir uma escolinha de futebol para crianças. O escândalo financeiro em que o craque era investigado sai na imprensa. Enquanto isso, Elton é preso numa abordagem policial racista.