Capítulo 2 - Sobre Moral e Bons Costumes
De volta ao Brasil, Elton decide fazer uma festa. Sua ideia é que Ouromov rescinda seu contrato alegando que ele não cumpriu a cláusula de moralidade. A imprensa noticia os exageros da festa e Elton está convicto que o russo vai demiti-lo.