Capítulo 5 - Sobre Tentativa e Erros
Elton faz atividades radicais e perigosas para ter seu contrato rescindido e Carolina descobre algo estranho sobre as finanças do jogador. Após ajudar em um treino da base, Elton descobre que ama ensinar futebol.