Capítulo 8 - Um Novo Começo
O esquema financeiro ilegal vem a público e o contrato de Elton é rescindido, mas seu dinheiro é bloqueado e sua carreira prejudicada. Desesperado, Elton pede ajuda para Sara Jane, agora milionária.