Capítulo 3 - De Volta ao Jogo
A pedido de Ouromov, Elton retorna aos treinos para manter a forma física. Frustrado com mais um plano que não deu certo, o jogador consulta seu contrato e planeja uma contusão em uma pelada com os juniores do time do Vasco da Gama.