Capítulo 4 - A Alma do Negócio
Para tentar rescindir seu contrato, Elton boicota o comercial da patrocinadora do seu time. Mas os vídeos em que ele expõe a marca tem efeito reverso gerando uma campanha global focada em pessoas "reais", deixando o patrocinador eufórico.