Quem Convidou Você?
Leyna pede para Ethan parar de flertar com a mãe. Tre e Abbey tomam decisões sobre o futuro. Matt conta um segredo para sua mãe. O jantar de Emily vira de cabeça para baixo quando Laila traz um convidado inesperado.